Ajuda

|| O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

Não conseguimos realizar a troca neste momento. É necessário que você recuse o produto no momento da entrega e, após a recusa, entre em contato com a nossa equipe para que a troca seja realizada. Você pode entrar em contato com a nossa equipe através de um destes meios de contato: telefone (54) 3511-1148 (em horário de atendimento informado aqui no site), e-mail comercial@heroisdaestrada.com.br ou formulário de contato em Fale Conosco. Para agilizarmos o processo você deve informar o número do pedido e da nota fiscal.

 

|| É possível adicionar um novo produto ao pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

 

|| Qual o prazo de aprovação do pedido?

Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado. O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

|| Por que o meu pedido não foi aprovado?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: 

a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;

b) Dados divergentes;

c) Saldo insuficiente.

 

|| É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Porém se você fez a compra por boleto bancário, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Você deve refazer a compra com a nova forma de pagamento desejada.

 

|| Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Através de cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e Diners à vista ou parcelado. Por boleto bancário com pagamento à vista e em uma única parcela no valor total de sua compra que pode ser pago em qualquer banco. Ou através de débito online para as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e Diners.

 

|| Estou com problemas na entrega do meu pedido, e agora?

Entre em contato com a nossa equipe através de um destes meios de contato: telefone (54) 3511-1148 (em horário de atendimento informado aqui no site), e-mail comercial@heroisdaestrada.com.br ou formulário de contato em Fale Conosco. Para agilizarmos o processo você deve informar o número do pedido e da nota fiscal.

  

|| Onde posso solicitar a entrega dos produtos?

Nossas entregas são feitas somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.

 

|| Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

 

|| Qual o valor do frete?

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. 

 

|| O produto está com defeito, e agora?

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue (finais de semana e feriados também valem) para solicitar a troca ou devolução. A troca ou devolução do produto só será realizada pela Heróis da Estrada se: a) o produto estiver na embalagem original com  manual e todos os acessórios, e b) sem sinais de mau uso. 


Para mais informações, você deve acessar a nossa Política de Compra e Troca no menu inferior do site.

 

|| Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

|| Posso fazer trocas do site na loja física?

Você pode trocar produtos comprados no site na loja física da Heróis da Estrada localizada na  Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000, bairro Pradense, em Vacaria/ RS. Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para ir até a loja e trocar o produto. Lembre-se que os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e itinerante e a disponibilidade de produtos podem variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.

 

|| Por que eu preciso me cadastrar no site Heróis da Estrada?

É através do seu cadastro com senha que garantimos mais segurança para você fazer todas as suas compras na heroisdaestrada.com.br. Além disso, é pelo cadastro que seus dados como endereço, e-mail e telefone ficam atualizados para entrega dos produtos.

Desconto no Boleto
Desconto no Boleto
Compra 100% Segura
Compra 100% Segura
Entrega em Todo Brasil
Entrega em Todo Brasil