Política de Compra ou Troca

|| Recebimento de produto

O Cliente deve recusar o recebimento do produto em casos de:

a) Embalagem aberta ou avariada;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido; ou

d) Falta de acessórios.

Caso, ainda assim, o Cliente receber o produto, ele deverá entrar em contato em até 72 horas com a Heróis da Estrada desistência elegendo um destes meios de contato: telefone (54) 3511-1148 (dentro do horário de atendimento informado aqui no site), e-mail comercial@heroisdaestrada.com.br ou formulário de contato em Fale Conosco. Para agilizarmos o processo, o Cliente deverá informar o nº do pedido e da nota fiscal.


|| Cancelamento da compra ou troca de produto

Após a entrega, o Cliente tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue (finais de semana e feriados também valem) para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

A troca ou devolução do produto só será realizada pela Heróis da Estrada se: a) o produto estiver na embalagem original com  manual e todos os acessórios, e b) sem sinais de mau uso. 

 

O Cliente deverá entrar em contato com a Heróis da Estrada através de um destes meios de contato: telefone (54) 3511-1148 (dentro do horário de atendimento informado aqui no site), e-mail comercial@heroisdaestrada.com.br ou formulário de contato em Fale Conosco. Para agilizarmos o processo, o Cliente deverá informar o número do pedido e da nota fiscal.

 

O meio de transporte para a troca ou devolução do produto é definida pela Heróis da Estrada. O endereço de retirada e/ou entrega será o mesmo do pedido realizado pelo Cliente. A primeira troca é grátis com o custo de frete pago pela Heróis da Estrada. Após a primeira troca, o custo do frete será pago pelo cliente. Em caso de produto com defeito, o valor do frete será pago pela Heróis da Estrada.


|| Desistência da Compra

A devolução do valor pago pelo produto (exceto valor do frete) ao cliente ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

a) Caso a compra tenha sido realizada com pagamento por cartão de crédito, o estorno do valor ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. O cancelamento da transação é efetuado pela Heróis da Estrada, porém a responsabilidade da devolução do valor pago é da administradora do cartão de crédito;

b) Caso a compra tenha sido realizada com pagamento através de boleto bancário, a devolução ocorrerá através de depósito bancário na conta corrente indicada pelo Cliente. O depósito será efetuado entre 20 a 25 dias úteis após a devolução do produto à Heróis da Estrada. É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

c) Caso a compra tenha sido realizada com débito bancário, a devolução ocorrerá através de depósito bancário na conta corrente indicada pelo Cliente. O depósito será efetuado entre 20 a 25 dias úteis após a devolução do produto à Heróis da Estrada. É necessário que a conta informada seja em nome do titular.


|| Produto com defeito técnico ou de fabricação

Caso o produto comprado no site da Heróis da Estrada apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue (finais de semana e feriados também valem), porém dentro do seu prazo de garantia, o Cliente deverá procurar por Assistência Técnica Autorizada indicada no manual do produto.

Desconto no Boleto
Desconto no Boleto
Compra 100% Segura
Compra 100% Segura
Entrega em Todo Brasil
Entrega em Todo Brasil